31 agosto 2011

SECRETÁRIO DAS FINANÇAS RECEBE TITULO DE CIDADÃO ITAPORANGUENSE




Dezenas de pessoas compareceram na noite de ontem, 30, para prestigiar os novos cidadãos itaporanguenses. O título entregue na Câmara Municipal de Itaporanga D’ajuda, contemplou 26 pessoas, entre elas médicos, professores, empresário, funcionários públicos e o secretário das finanças de São Cristóvão, Lauro Rocha.
Segundo o presidente da Câmara a indicação foi feita por cada vereador, utilizando como critério de escolha venerar pessoas que de alguma maneira contribuíram para o desenvolvimento do município. Aberta por um dos homenageados, o Pároco Denis Portugal fez a leitura bíblica e abençoou cada homenageado e demais presentes.
O secretário das finanças recebeu o título das mãos do seu filho Alex Rocha, prefeito de São Cristóvão. Em seu discurso Lauro Rocha falou sobre o amor que sente pela cidade de Itaporanga, considerando-a como o segundo município que ele mais se dedicou. Além da gratidão que sente pela cidade, o secretário relembrou um pouco da sua trajetória política, onde sempre esteve empenhado pelo bem estar da população passando essa obrigação também para seus filhos.
“Hoje, quem está a frente da Prefeitura de São Cristóvão é o meu filho, Alex Rocha, que assim como eu luta pelo desenvolvimento de São Cristóvão e não mede limites para isso. O que me deixa muito feliz, pois os ‘Rocha’ permanecem vivos para lutarem a favor do nosso povo” completa.
O secretário finalizou sua fala dizendo que agora ele pode ser chamado de cidadão itaporanguense, pois tem nas mãos a prova que o faz filho daquela terra. Emocionado, o vereador Pai Veio fez questão de discursar e enaltecer a luta do secretário em prol das famílias carentes do município.
Além de populares, esteve presente o secretário da Infraestrutura, Anselmo Lisboa; o ex-prefeito de Itabi, Valdione Sá; o assessor jurídico, Igor Leonardo; o assessor de comunicação, Pedro Rocha e demais amigos.





Texto e foto: Grazziele Santos