08 agosto 2011

GRÊMIO SANCRISTOVENSE DISPUTARÁ TERCEIRO LUGAR NA COPA SUB-17





Considerada uma das melhores equipes da Copa Sergipe de Futebol Sub-17, o Grêmio Olímpico Sancristovense deu adeus ao sonho de disputar o primeiro lugar na competição. Na manhã de ontem, 07, o time sancristovense perdeu para o Carirense. A partida foi realizada no Estádio Estadual Governador Albano Franco, em Estância.
Apesar dos esforços dos garotos, o time, que até então estava comandando o torneio foi surpreendido pelo adversário, que empatou o jogo em 1x1, levando a partida, ao desempate nos pênaltis, onde o Grêmio perdeu de 4x2.
Segundo o técnico, Paulo Sérgio, a equipe está de parabéns, pois mesmo levando para casa esse resultado, que não era esperado, eles deram o seu melhor, não somente na partida de ontem, mas em toda a competição. “Agora nós vamos disputar o terceiro lugar e vamos continuar dando o nosso melhor. Para isso trabalharemos bem mais a parte tática, aprimorando a parte física dos garotos” completa.
Prestigiando a partida, o secretário do Esporte e Lazer, Cleovansostenes Olívio, parabenizou a equipe pelo desempenho e ressaltou que mesmo não passando para a final, o Grêmio Sancristovense ainda continua sendo uma das melhores equipes da copa, já que entre as 30 inscritas o time está entre os quatros melhores.
O Grêmio Sancristovense disputará a terceira colocação no próximo domingo, 14, no mesmo local, com adversário ainda a ser definido.

Texto e foto: Grazziele Santos