10 novembro 2010

PREFEITO E SECRETÁRIOS VISITAM OBRAS DE INFRAESTRUTURA

O Prefeito de São Cristóvão, Alex Rocha, visitou nessa manhã, 10, as obras de recapeamento asfáltico do anel viário do conjunto Eduardo Gomes e a obra de implantação e pavimentação da rodovia SE-466, que liga o povoado Rita Cacete a sede do município de São Cristóvão.
Acompanhado dos secretários municipais de infraestrutura e do grande Rosa Elze, Marcos Souza e Lindemberg Andrade, respectivamente, do secretário estadual da infraestrutura, Valmor Barbosa e do presidente do DER, Antônio Vasconcelos, o gestor municipal verificou cada detalhe das obras.
ambas as obras são a realização de um sonho antigo dos moradores, que há anos vinham reivindicando pelas melhorias nos locais. Através das parcerias firmadas entre governo do estado e município, a vida de milhares de pessoas estão sendo transformadas.
Já em fase de finalização, as obras estão previstas para serem entregues entre o final de 2010 ou início de 2011. Avaliadas em cerca de 13 milhões de reais, a execução dos serviços no município trouxe bem mais que melhorias em infraestrutura. De acordo com o prefeito Alex Rocha, as obras estão transformando a vidas do sancristovenses e a melhoria física das localidades é visível.
“Essas obras trouxeram muitos benefícios aos moradores, a exemplo de infraestrutura, geração de renda, emprego, elevação da auto estima, mas acima de tudo trouxe o resgate da cidadania. Agora os moradores podem chegar em casa tranqüilos, sem grandes transtornos com o balanço nos transportes causados antes pelas estradas” declara o prefeito.
Em toda a cidade, quer seja na zona urbana ou rural, existe sempre uma obra sendo realizada pela prefeitura. Limpeza de ruas, canais, recapeamento de vias, drenagem, pavimentação e reforma de escolas e unidades de saúde são apenas alguns dos serviços, que estão deixando cada vez mais a cidade patrimônio da humanidade, uma cidade melhor.

Texto e foto: Grazziele Santos