08 novembro 2010

GAROTO E GAROTA PETI INSCREVE 80 CANDIDATOS

Acontece nessa quarta-feira, 10, na Chácara José Augusto, localizada no Povoado Cabrita, a primeira edição do Garoto e Garota Peti. Com cerca de 80 crianças inscritas o concurso promete animar a tarde dos participantes inscritos no programa de erradicação ao trabalho infantil.
Marcado para ter início às 14h, o concurso contará com um júri composto por publicitários, pedagogos, assistentes sociais e psicólogos. A equipe avaliará além dos trajes, esporte e banho, a dicção e desenvolvimento das crianças durante uma breve entrevista.
Segundo a coordenadora do Peti, Sandra Lima, o resultado do concurso sairá ao final do evento, onde os primeiros colocados ganharão além de um book fotográfico brindes surpresas. “Tenho certeza que as crianças ficarão felizes com os brindes, pois todos foram, preparados com muito amor” completa.

Concurso
A realização do evento estava marcada para o mês outubro, mas devido ao falecimento de um dos oficineiros, o concurso foi adiado.
A proposta tem caráter cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem é vinculada à aquisição de qualquer bem, direito ou serviço.
As inscrições foram realizadas até o dia 27 de outubro, por meio do preenchimento de uma ficha, onde estava esclarecido todo o regulamento, o qual foi assinado pela mãe, pai ou outro responsável legal.

Texto: Grazziele Santos