16 novembro 2010

INFRAESTRUTURA ESCLARECE PARALISAÇÃO DA LIMPEZA NA AVENIDA CHESF

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão, através da Secretaria da Infraestrutura esclarece à população que a limpeza da Avenida do Gasoduto, conhecida como Avenida Chesf, foi interrompida a pedido da Petrobrás, empresa responsável pela limpeza e manutenção do local.

De acordo com o Secretário da Infraestrutura, Marcos Souza, a empresa pediu a paralisação dos serviços alegando periculosidade, já que no local estão instalados canos por onde passam óleos e demais gases. “A Petrobrás nos explicou que tem medo que algum desses canos sejam perfurados, causando assim algum dano” completa.

Apesar da responsabilidade ser inteiramente da Petrobras, a Secretaria da Infraestrutura não poupou esforços para atender os pedidos da população, que há meses vinha reivindicando a limpeza da área equivalente a cerca de 800m². Marcos explica ainda, que a prefeitura não burlou nenhum protocolou e que todos os pedidos de limpeza foram feitos a responsável, mas devido a demora a secretaria decidiu limpar a area.

“Os fiscais da Petrobrás nos instruiu a limpar a área com o acompanhamento deles. Para isso teremos que enviar outro oficio solicitando o serviço e aguardar” completa.

Localizada no bairro Rosa Elza, a avenida é uma das mais importantes vias de acesso do bairro e mede aproximadamente 10km de extensão a avenida liga o bairro Rosa Elze ao conjunto Rosa Maria.


Leia também

http://prefeiturasc.blogspot.com/2010/11/infraestrutura-trabalha-para-populacao.html


Texto e foto: Grazziele Santos