20 junho 2011

GINA FRANCO PREPARA FESTA JUNINA


A diversão vai rolar solta nessa terça-feira, 21, na Escola Municipal Gina Franco. Sob o comando da diretora Nadja Ivone Andrade, os alunos juntamente com seus familiares festejarão em ritmo de São João o término do semestre.
Segundo a diretora a festa, que terá início às 14h, tem como principal objetivo expandir a integração entre a escola e a família, promovendo um momento de lazer e diversão.
“Nossa festa será animada ao som do trio pé de serra, onde os alunos também se apresentarão no casamento caipira, quadrilhas e coreografia junina, feitas especialmente para o encerramento do semestre” explica.
Todas as turmas participarão do evento, totalizando cerca de 20 apresentações. Além das atividades recreativas direcionadas as crianças, os pais e demais familiares dos alunos também serão contemplados com o sorteio de vários balaios.
“Estamos preparando tudo com muito amor e carinho”. Quem comparecer a festa poderá se deliciar com um delicioso banquete junino preparado especialmente pelas mãos das merendeiras da unidade escolar.
A confraternização junina representa o término das aulas apenas para os alunos que não ficaram em recuperação, os demais estudarão mais quatro dias até que a direção dê por fim o período de recuperação de nota. O segundo semestre está previsto para o inicio de agosto.

Texto e foto: Grazziele Santos