14 junho 2011

CMDCA INICIA TRABALHOS PARA PRODUÇÃO DO PLANO DE AÇÃO 2012

Na manhã desta terça-feira, 14, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Dilma Campelo, e membros do órgão realizaram reunião para a fomentação do Plano de Ação 2012, onde contaram com a presença da secretária da Inclusão e do Desenvolvimento Social de São Cristóvão, Carolina Pereira e o responsável pelo fundo gestor, o secretário de Finanças, Paulo Roberto dos Santos.
A reunião teve procedimento na Casa dos Conselhos, sendo distribuída a cópia de exemplares do Plano de Ação do ano de 2009, cujas metas não foram cumpridas em sua totalidade.
“A reunião serviu para analisarmos o plano de 2009, cujas metas não foram cumpridas, o que deve servir de parâmetro para a próxima edição, sendo que na próxima reunião, cada um apresentará seus projetos”, afirmou a presidente do CMDCA.
Após reunião com o presidente do Conselho Estadual do Direito da Criança e do Adolescente, Danival Falcão, a presidente do CMDCA de São Cristóvão, Dilma Campelo, distribuiu edições atuais do Estatuto da Criança e do Adolescente para conselheiros de direito e tutelares.
De acordo com Dilma, a próxima reunião deve ser realizada na primeira dezena de julho, para o prosseguimento dos trabalhos de produção do Plano de Ação 2012.

Texto e Foto: Yara Santos