31 maio 2011

PETI DE SÃO CRISTÓVÃO LEVA MÃES A PASSEIO AO PARQUE DA CIDADE

Na última sexta-feira, 27 de maio, o Programa de Erradicação de Trabalho Infantil (Peti) finalizou a programação em homenagem às mães, com um passeio ao Parque da Cidade, localizado na capital.
Cerca de 15 mães de crianças e adolescentes assistidos pelo Peti da sede do município compareceram para uma manhã de lazer, incluindo caminhadas, educação física, um lanche saboroso e muitas dinâmicas promovidas pela equipe formada pela coordenadora do Programa, Sandra Lima, e oficineiros.
“O passeio teve início às 8h e estendeu-se até ao meio-dia, onde as mães desfrutaram de uma manhã de lazer, com a professora Damiana Araújo, com quem praticaram educação física, e viram os animais”, disse a coordenadora.
Após uma série de homenagens prestadas às mães das crianças e adolescentes assistidos pelo Peti em todo o município, como cafés da manhã e recitais, durante o mês das mães, a coordenação do programa fechou a proposta com chave de ouro, proporcionando inclusão e fortalecendo o núcleo familiar do assistido.

Texto:Yara Santos