18 maio 2011

PREFEITURA DE SÃO CRISTÓVÃO APÓIA 1ª CORRIDA DO GRANDE ROSA ELZE

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Secretaria Municipal da Saúde e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) apóia a 1ª Corrida do conjunto Rosa Maria, evento que será realizado no próximo domingo, dia 22.
Os interessados podem realizar suas inscrições até a quinta-feira, 19, na barbearia Edvaldino, localizada na Rua Venerável Valdomiro Teófilo dos Santos, n° 17, conjunto Rosa Maria, de propriedade do organizador do evento, Edvaldo Andrade.
Os atletas devem confirmar participação no dia da competição, no horário das 13 às 15h, sendo que a largada está prevista para às 16h, saindo do Bar do Pirão.
Os participantes concorrerão a diversas premiações, dentre elas, troféus, medalhas e brindes. Também serão premiados os colégios com o maior número de atletas inscritos e com o maior número em pódio. O regulamento está acessível através do e-mail edivaldinhoestilojovem@hotmail.com.
A Prefeitura Municipal de São Cristóvão está ao lado da comunidade, apoiando os eventos da, promovendo bem-estar e lazer da população, fazendo de São Cristóvão, Uma Cidade Melhor!

Mais informações: (79) 3257-1581 / 9851-6343 /8831-1749.

Texto: Yara Santos