02 maio 2011

SEMIDES REALIZA FESTA PARA AS MÃES

Para homenagear todas as mamães do município, a Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria da Inclusão e do Desenvolvimento Social realizará durantes os dias 04 e 06 uma grande festa.

A comemoração, que será realizada em dois locais, sede e Eduardo Gomes, têm como objetivo envolver a comunidade com os demais participantes dos programas desenvolvidos pela Semides, a exemplo dos programas Bolsa Família, Cras e Creas.

Segundo a secretária, Carolina Pereira, a ideia é promover uma tarde de lazer, com direito a muita música e diversão não somente aos participantes dos programas executados pela prefeitura, mas também para toda a comunidade.

“Nossa intenção é realizar uma tarde de interação com todos os moradores. Além disso, faremos uma mostra dos serviços ofertados pela Semides, para que a comunidade possa conhecer a fundo nosso trabalho” completa a secretária.

Para animar as mães, haverá também sorteio de brindes e show musical com cantores do próprio município. Além das apresentações teatrais, danças e desfiles das crianças e jovens cadastrados nos programas.

A festa está prevista para ter início às 15h, sendo que no dia 04 a comemoração acontece na quadra de esportes do Eduardo Gomes, e no dia 06 na própria secretaria da inclusão.




Texto e foto arquivo: Grazziele Santos