26 maio 2011

PREFEITURA DE SÃO CRISTÓVÃO APÓIA CEAC MÓVEL E BENEFICIA CIDADÃO SANCRISTOVENSE

Na manhã desta quinta-feira, 26, o diretor Administrativo da Secretaria Municipal da Inclusão e do Desenvolvimento Social, Márcio Siqueira, recebeu a comitiva do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), que disponibilizará os seus serviços no período de 30 de maio a 09 de junho.
Segundo os representantes do Ceac Móvel, uma equipe composta por 16 funcionários atenderá o público, que vai dispor de 14 órgãos um total de 85 serviços, dentre os quais um dos mais procurados: a emissão de Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho.
A Prefeitura Municipal fará parceria através do apoio logístico, fornecendo toda a estrutura necessária para o funcionamento e atendimento do público, de segunda à quinta-feira, no horário das 7h às 14h.
Essa é a segunda vez que o Ceac Móvel beneficia os moradores da cidade histórica. No ano, em meados do mês de julho, cerca de 600 pessoas foram atendidas pelo serviço.
O projeto da unidade móvel funciona desde o ano passado e já percorreu 70 municípios sergipanos atendendo mais de 90 mil sergipanos.

Texto e Foto: Yara Santos