01 fevereiro 2011

SEMINFRA INTENSIFICA OBRAS NA IRINEU NERI

Sempre preocupada com o bem estar de toda a população, a Prefeitura Municipal de São Cristóvão, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seminfra) intensificou os serviços de urbanismo na Avenida Irineu Neri, Apicum.
Dessa vez, a comunidade foi contemplada com a colocação do meio-fio em toda a via, além da execução dos serviços de drenagem para águas pluviais e quebra-molas.
Segundo Marcos Souza, secretário da infraestrutura, os serviços darão maior comodidade e segurança para quem reside ou mesmo transita diariamente na avenida. Marcos esclarece ainda, que a execução das obras eram reivindicações antigas dos moradores e foram atendidas através de um planejamento realizado pela seminfra.
“A avenida passou a ter uma pavimentação asfáltica, e com a colocação do meio-fio, gerou uma excelente apresentação estética, o que acabou provocando a valorização de toda a localidade. Além de atrair novos comerciantes“ explica o secretário.
Todos os serviços estão sendo executados através dos recursos próprios da administração, que pretende levar a melhoria para outros bairros.

Texto e foto: Grazziele Santos