28 fevereiro 2011

PREFEITO REÚNE COMITÊ GESTOR DO CARNAVAL

Na manhã desta segunda-feira, 28, o Prefeito de São Cristóvão, Alex Rocha, reuniu no Salão Nobre todo o comitê gestor da 7º edição do Carnaval dos Carnavais. O intuito da reunião foi acertar os últimos preparos para a festa, que começa nessa sexta, dia 05.
Reunidos, os representantes de cada secretaria apresentaram seus planos de trabalho, descrevendo sua eficácia e dificuldades em executá-lo. Segurança, ornamentação, divulgação, abastecimento de água, fiscalização no trânsito, proteção do patrimônio público, nada fugiu aos olhos do gestor, que atento a todos os detalhes ressaltou a importância da festa.
“O carnaval dos carnavais está entre as melhores festas carnavalescas do estado, não ficamos devendo a nenhuma festa. Por isso devemos fazer com que esse ano seja melhor que o anterior. Tenho certeza que aqueles que comparecerem não irão se arrepender” falou.
O carnaval de São Cristóvão traz em sua essência o verdadeiro carnaval de rua, onde ao som de bandinhas de frevo, centenas de família desfilam alegria e animação pelas ruas históricas.
Além do frevo, quem chega a São Cristóvão, encontra também os famosos bonecos gigantes, que homenageiam celebridades da cidade, a exemplo de Seu Jorge e Dona Bil. “Nosso carnaval é de paz” ressalta Alex Rocha.
O Carnaval dos Carnavais começa nessa sexta-feira a partir das 19h. Não perca!

Texto e foto: Grazziele Santos