17 fevereiro 2011

PREFEITURA APOIA ATLETAS DA ESCOLINHA DE FUTEBOL

Três atletas da Escolinha de Futebol Ajax, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Cristóvão, viajarão à Salvador, onde passarão por um teste para contratação do Clube Feirense.
Os três atletas são Giliarde, Fabrício e Cláudio, que participam da categoria Sub 17. O grupo foi vice-campeão da Copa da Miaba, realizada no município de São Domingos, para qual a Prefeitura Municipal de São Cristóvão concedeu todo o transporte necessário para a participação da Escolinha no evento.
O treinador Robson Olívio Santos explica que a Escolinha é uma extensão do Instituto ‘Jesus, o Pão da Vida’. “Os meninos deverão estar em Salvador na próxima segunda-feira, 21, para realizar uma bateria de exames médicos de cardíacos e cerebrais, sendo que no terceiro dia, passarão por uma avaliação do educador físico do Clube e, a partir do 4º dia, passarão por avaliação técnica do desempenho coletivo, um total de 15 dias. A Prefeitura nunca deixou a escolinha na mão”, explicou o treinador.

Escolinha Ajax
A Escolinha Ajax possui grupos da categoria Sub 15 e Sub 17, para os quais as inscrições já estão abertas, tanto para meninos quanto para meninas. Os interessados em treinar, com idades entre 7 e 17 anos, devem procurar a Escolinha, a qual está localizada na Morada do Country, Rua D, próximo ao Shakna.

Texto: Yara Santos