16 fevereiro 2011

COORDENADORA DA SAÚDE MENTAL REALIZA REUNIÃO INTEGRADA

Na manhã desta quarta-feira, 16, a Coordenadora Municipal de Saúde Mental de São Cristóvão, Edjane Mendes da Silva, realizou uma reunião integrada, no CAPS Valter Correia, com funcionários dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) do município, com o objetivo de avaliar as ações realizadas nas unidades Valter Correia e João Bebe Água, para a continuidade da mesma da missão.
“Realizamos essa reunião de dois em dois meses de forma integrada para fazermos o levantamento das ações e construir o planejamento de projetos para serem aplicados e avaliados nas duas unidades, garantindo a manutenção da mesma missão nos dois CAPS”, explicou a coordenadora.
As reuniões visam à otimização da saúde mental em São Cristóvão e a promoção da educação permanente dos funcionários. Participaram os enfermeiros, diretores, assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, oficineiros e educadores físicos.
Além dos levantamentos dos resultados, também, são planejados novos projetos e avaliados os serviços e sua aplicabilidade.

Texto: Yara Santos
Foto: Grazziele Santos