23 fevereiro 2011

SMTT ATENDE REIVINDICAÇÃO DE TAXISTAS

Fiscalizar com eficácia o trânsito de São Cristóvão. Foi com esse objetivo que o Prefeito Alex Rocha, realizou na manhã desta quarta-feira uma reunião com todos os taxistas que fazem o transporte de fretamento da sede e povoados.
A pauta em questão tratou do aumento de táxis clandestinos no município, que cresce diariamente devido ao fortalecimento do comércio e a melhoria na infraestrutura da cidade.
Os taxistas solicitaram uma maior fiscalização por parte da SMTT e a retirada dos clandestinos, que ocupam vagas sem alvará e fazem o transporte de passageiros indevidamente.
De acordo com o Wellington Alves, superintendente municipal de trânsito, a fiscalização é feita diariamente, mas alguns agentes deixaram de fiscalizar alguns pontos por causa do recebimento de ameaças.
“A SMTT já notificou e apreendeu alguns automóveis, que estavam trabalhando na ilegalidade. Infelizmente nem todo mundo respeita a lei, por isso nós necessitamos de um reforço policial para realizar a fiscalização com mais eficácia” explica o superintendente.
Segundo o Prefeito Alex Rocha, a SMTT junto a Prefeitura, já está viabilizando um convênio com CPTRAN e a CPRV, onde através desse reforço os agentes poderão realizar com maior tranqüilidade e segurança seus serviços.
Também participaram da reunião o assessor de comunicação, Pedro Rocha, a secretária e a adjunta do planejamento, Nélia Alves e Rosilda achado, respectivamente.

Texto e foto: Grazziele Santos