11 maio 2012

MÃES DO GRANDE ROSA ELZE SÃO HOMENAGEADAS PELA SEMIDES



Dando continuidade as comemorações alusivas ao Dia das Mães, a Secretaria da Inclusão e do Desenvolvimento Social reuniu na tarde de ontem, 10, mais de 300 mães e assistidas pelos programas sociais desenvolvidos pelo órgão.

 O encontro realizado na Chácara Felicidade promoveu um momento de descontração entre os assistidos e colaboradores da secretaria, que puderam interagir e conhecer os demais integrantes dos grupos que também recebem acompanhamento da Semides.
 Já no início as mães foram, mais uma vez, homenageadas pela equipe da Semides. Representando os colegas de trabalho a Assistente Social Carla Buzzola leu um lindo poema, fazendo com que todos se emocionassem.
Embalados pelos sucessos da cantora Lene Hall, mamães, vovós e até mesmo as crianças não ficaram um só instante parados. Fátima Maria, que participa do grupo de mães desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social, ficou maravilhada com a organização da festa. “Achei tudo lindo a começar pelo espaço e pela atração, que sou muito fã” disse.   
Após se deliciarem com deliciosos quitutes, os presentes participaram de um sorteio de brindes, todos doados por colaboradores da administração. De acordo com a secretária da Inclusão, Carolina Pereira, os brindes sorteados vão desde utensílios domésticos, eletrodomésticos, artigos de cama, mesa e banho e também produtos de beleza.
Maria das Dores de Sousa Alves, conhecida como a palhaça Pipoquinha foi uma das contempladas no sorteio. “Esse brinde chegou em boa hora e com certeza vai enfeitar meu lar ainda mais” falou.
As comemorações em homenagem as mães seguem até o final deste mês.
 
Texto e foto: Grazziele Santos