11 maio 2012

HOMENAGEM: DIREÇÃO DA ESCOLA SÃO CRISTÓVÃO REÚNE MÃES EM CAFÉ DA MANHÃ

“Um amor superlativo”. Assim foi definido o amor de Mãe e em homenagem ao seu dia, a Prefeitura Municipal de São Cristóvão, através da Direção Pedagógica da Escola Pública Municipal São Cristóvão, realizou um grande café da manhã.
O diretor da Escola, o professor Gileílton Santos, revelou que toda a equipe, formada por professores, executores de serviços básicos, merendeiras e mães, se disponibilizou a ajudar e trabalhou até a madrugada desta sexta-feira, 11, nos preparativos para a homenagem.

Às 8h da manhã, centenas de mães já se encontravam no pátio do colégio, onde tomaram um café da manhã coletivo, receberam presentes e louvaram pelo Dia das Mães.

Donas de casa, trabalhadoras, margaridas, professoras, todas comemoraram e passaram uma manhã diferente no colégio onde os filhos estudam, sendo elas, as protagonistas do evento.

O diretor disse algumas palavras em homenagem às mães e lembrou de que é preciso haver o acompanhamento da família para que as crianças tenham êxito nos estudos e fiquem distante das drogas.

Prestigiando o evento, a secretária Municipal da Educação, Daniela Melo; e o Adjunto, Pablo Pereira de Carvalho; lembraram às mães de que a Escola passou por uma reforma e hoje, tem à frente da direção, um novo gestor, que está dando à unidade de ensino, uma nova cara.

Animadas, as mães aprovaram o empenho da equipe da atual gestão e cantaram hinos de louvor, além de aproveitar para deixarem mensagens de Feliz Dia das Mães, a ser comemorado em família no próximo domingo.

Na parede, um mural repleto de mensagens dos filhos, que emocionaram as mães e professores. Satisfeitas, as mães agradeceram pela oportunidade e parabenizaram a iniciativa da direção e o empenho dos professores.

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão deseja a todas as mães muitas felicidades e harmonia em seus lares.



Texto e Foto: Yara Santos