01 dezembro 2010

SEINFRA RECONSTRÓI RUAS E MUROS DE CONTENÇÃO EM SÃO CRISTÓVÃO

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal da Infraestrutura realiza obra de reconstrução de ruas, construção de muros de contenção de ruas e de escolas, além de obras de drenagem, na cidade.

A obra está avaliada em R$ 6.515,00, com recursos próprios, já deu início beneficiando os moradores da Rua João Bebe Água, localizada na sede do município, onde os homens estão trabalhando na construção do muro de contenção, o que comportará o volume da água das chuvas que chegam até o município, adiantando o direcionamento e o estas. amento eo escoamento infraestruturaores e passeata);

escoamento.

“No local, o grande volume de água que passa pela ladeira íngrime causa o afundamento da rua, destruindo o muro de contenção. Agora, estamos realizando a reconstrução da rua com concreto, e a construção de um muro de contenção com pedra de argamassa e alvenaria de pedra calcária”, detalhou o secretário adjunto da infraestrutura, Anselmo Lisboa.

A empresa contratada para a realização dos serviços na Rua João Bebe Água também realizará a construção do muro de contenção da Rua do Campo do Limão; do muro da escola Maria de Lurdes, localizada no bairro Madre Paulina, região do Grande Rosa Elze; e a drenagem da Rua Maria Virgínia, situada na sede do município.

Uma série de obras está sendo realizada no município pela Prefeitura Municipal de São Cristóvão, por meio da Secretaria da Infraestrutura, atendendo as solicitações da comunidade, em prol da saúde e bem estar do sancristovense.

Texto: Yara Santos