01 dezembro 2010

PMSC ESTUDA IMPLANTAÇÃO DE PLANOS DE SAÚDE E AUXÍLIO FUNERAL

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão, através da Secretaria da Administração, está implantando estudos para apresentação aos servidores públicos de um plano de auxílio funeral e também de um plano de saúde por adesão.
Segundo o secretário da Administração, Manoel Barros, a proposta não deve gerar despesas administrativas ao município e beneficiará o servidor que aderir aos planos, pois deverão ser ofertados a menos de 50% do valor de mercado.
“A Prefeitura, em parceria com o Hapvida, estará disponibilizando para os todos os servidores, dentro em breve, um plano de saúde por adesão, estendido aos seus familiares do município de São Cristóvão”, informou.
De acordo com o corretor autorizado do Plano de Saúde HapVida, Johan Bismarck um dos pontos que mais tem chamado a atenção é a garantia do atendimento médico tanto na urgência neonatal quanto na urgência para adultos.
“Nosso plano não oferece carência, nem pré-existência. Nunca ficamos sem médicos em nosso quadro, para atender o nosso usuário, sem falar que somos os primeiros a realizar todos os tipos de exames”, disse.
A PMSC tem investido no resgate de autoestima do servidor público, no sentido de garantir a sua assistência e o bem-estar desse trabalhador e de sua família.

Texto: Yara Santos