19 outubro 2010

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO GAROTO E GAROTA PETI 2010


O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) do município de São Cristóvão, através do Peti da sede e demais povoados, realiza o Concurso de Garoto e Garota Peti 2010. A proposta tem caráter cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem é vinculada à aquisição de qualquer bem, direito ou serviço.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 27 de outubro, por meio do preenchimento de uma ficha, onde está esclarecido todo o regulamento, e que deve ser assinado pela mãe, pai ou outro responsável legal pelo adolescente.

Para participar, os educandos devem ter frequência equivalente ou superior a 85% nas atividades socioeducativas do Peti e média suficiente para aprovação na escola. Portanto, ao se inscrever, os participantes estarão concordando tacitamente com todas as normas contidas no regulamento, onde também está explicado que será eleito um garoto e uma Garota de cada unidade Peti.
Os Garotos e Garotas inscritos participarão de um desfile e apresentação individual realizados no dia 29 de outubro, na Chácara de José Augusto, localizada no Povoado Cabrita. A escolha será feito por uma comissão julgadora indicada pela Coordenação do Programa, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. O resultado será divulgado ao final do evento. Os vencedores serão premiados com um book fotográfico e brindes surpresas.

Texto: Yara Santos
Fotos: Coordenação do Peti São Cristóvão