06 julho 2011

ALUNOS DO PROJOVEM REPRESENTAM SERGIPE EM CAMPEONATO BRASILEIRO DE BOX

A partir de amanhã, 07, a capital sergipana sediará dois grandes campeonatos a nível nacional. O 3° Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico Juvenil e o 9° Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico Feminino Adulto Elite, que tem entrada franca, acontecerá entre os dias 07 e 13 de julho no Clube do Banese, sempre a partir das 18h.
Essa é a terceira vez que o estado é escolhido para sediar o evento que conta com o total apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL). Entre os destaques estão os jovens sancristovenses Hercules dos Santos e José Ronaldo Conceição.
Alunos do programa social executado pela Prefeitura Municipal de São Cristóvão, por meio da Secretaria da Inclusão e do Desenvolvimento Social, Projovem, os garotos recebem total apoio da gestão municipal quanto aos treinos.
Segundo o treinador e proprietário da Academia Mãos de Ferro, o apoio da Prefeitura é de fundamental importância, pois muitas crianças e adolescentes estão se capacitando e tornando seres humanos melhores através do esporte.
Treinando cerca de seis horas por dia, todos os dias da semana, os atletas estão ansiosos pela competição e prometem trazer medalha para o município. “Eles são muitos bons, tem técnica e acima de tudo disciplina e interesse no esporte. Temos certeza que traremos medalhas ao nosso município” completa o Adriano.
O campeonato começa amanhã a partir das 18h, no clube do Banese, com entrada franca.

Texto e foto: Grazziele Santos