03 novembro 2011

SECULT ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA DO BNB

Já estão abertas as inscrições para participar da Oficina de elaboração de projetos culturais na quarta cidade mais antiga do país. Promovida pelo Banco do Nordeste em parceria com a secretaria da Cultura e do Turismo, a oficina tem como finalidade oferecer mais oportunidades de acesso aos recursos financeiros do Programa Banco do Nordeste de Cultura, em especial a edição 2012 realizado em parceria com o BNDES.
O Programa Banco do Nordeste de Cultura é uma linha de patrocínio direto do Banco do Nordeste, com a parceria do BNDES, para apoio à produção e difusão da cultura nordestina, mediante seleção pública de projetos. Para efetuar a inscrição o interessado deverá se dirigir até a Secretaria da Cultura, nos horários de 07 às 13h, munidos de carteira de identidade e comprovante de residência.
De acordo com Silene Lazarito, diretora de turismo, a oficina é oferecida sem nenhum custo aos participantes. “Caso o interessado não possa comparecer à Secretaria da Cultura, poderá efetuar a mesma 30 minutos antes do início da programação” explica
A oficina acontecerá na próxima segunda-feira, 07, no Museu Histórico de Sergipe a partir das 8h.

Texto: Grazziele Santos