11 março 2011

GESTORES DO FUNDO DE HABITAÇÃO PARTICIPAM DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA NA PMSC

Na manhã desta sexta-feira, 11, foram nomeados os membros titulares do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social. A reunião extraordinária foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de São Cristóvão.
Segundo o conselheiro suplente, representante da Secretaria Municipal da Inclusão e do Desenvolvimento Social, Márcio Siqueira Guimarães, a reunião tem o objetivo de homologar os critérios do Programa Federal Minha Casa Minha Vida.
O presidente do conselho gestor, o secretário da Infraestrutura, Marcos Antônio Souza, disse ao empossar os novos membros titulares, “nossa missão é trazer recursos para o município, a exemplo do Programa Federal Minha Casa Minha Vida, que vai beneficiar milhares de pessoas, pois no atual momento, São Cristóvão é um dos poucos municípios contemplados em Sergipe”.
Ao total são sete conselheiros com os seus devidos suplentes, representantes de órgãos municipais; de Diretoria de Urbanização e Obras Públicas da Secretaria Municipal da Infraestrutura; de Movimentos Populares e em funcionamento com atuação no Município de São Cristóvão, além dos representantes do Poder Legislativo.
Os empossados na data de hoje foram: José Antônio Lima; Cláudio Chagas; Luciene dos Santos; Jose Lino da Costa. O presidente aproveitou a reunião para deixar claro que no decreto, há uma cláusula que impede a remuneração.

Texto: Yara Santos