17 janeiro 2011

SEINFRA E SEMIDES ARRECADAM DOAÇÕES PARA VÍTIMAS DAS CHUVAS NO RIO DE JANEIRO

A Secretaria da Infraestrutura do Município de São Cristóvão, através da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), e a Secretaria Municipal da Inclusão e do Desenvolvimento Social anunciam à população sancristovense que estão recebendo doações para as vítimas das chuvas, que atingiram as centenas de famílias no Estado do Rio de Janeiro.
Estão sendo arrecadados material de limpeza, higiene pessoal, roupas, alimentos não perecíveis, água e fraldas. O que será aguardado nos órgãos referidos, de segunda à sexta, no horário das 07 às 13:00 h. Tudo o que for recolhido será enviado à Defesa Civil do Estado de Sergipe e este ao Estado do Rio de Janeiro.

Local
“Na próxima semana, a Secretaria da Infraestrutura junto com a Defesa Civil Municipal realizará uma reunião com todos os secretários municipais para traçar uma meta de trabalho para 2011, levando em conta as intempéries climáticas que têm ocorrido nos outros estados e em vista do que aconteceu em São Cristóvão no ano de 2010”, informou o coordenador da Defesa Civil do Município, Luciano Silva.

Texto: Yara Santos
Foto: Bill Vaz/arquivo internet