27 janeiro 2011

CAPS VALTER CORREIA REALIZA PROGRAMAÇÃO CARNAVALESCA DE INTEGRAÇÃO

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão, por meio da Secretaria da Saúde, através do trabalho desenvolvido pela equipe do Centro de Atenção Psicossocial Valter Correia, realizará uma programação carnavalesca que integrará usuários, familiares, equipes e comunidade, na 1ª Lavagem do CAPS Valter Correia.
Segundo o agente administrativo, Jorge Luiz Cirilo Santos, após reunião realizada na ontem, 26, a programação acontecerá no dia 03 de Março, a partir das 14h, quando deverá reunir os usuários dos CAPS Valter Correia e do João Bebe Água, seus familiares, a comunidade e representantes das secretarias, que receberão convites.
Pensando no conforto dos foliões, já foi solicitado da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o fechamento do trecho onde está localizado o CAPS Valter Correia, a Avenida Horácio Souza Lima, situada no Bairro Alto da Divinéia.
“Solicitamos da SMTT, o fechamento da Avenida Horácio Souza Lima, para que possa ser realizado o cortejo, além da brincadeira do mela-mela, que será acompanhada do carro-pipa”, informou Jorge.
De acordo com o agente administrativo, foi solicitado também da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo, um grupo folclórico, que deve se apresentar entre as pausas da banda de frevo, que será responsável pelo tom da festa.

Agenda
Nesta sexta-feira, 28, o CAPS Valter Correia realizará a festa dos aniversariantes do mês. No período da manhã e da tarde, serão realizadas atividades e ao meio-dia, acontecerá um grande almoço comemorativo.

Texto: Yara Santos