01 dezembro 2011

CAMPEÕES: Equipe do CAPS Valter Correia se classifica pela primeira vez em 4° lugar no Campeonato de Futsal do Estado




A Secretaria Municipal de Saúde de São Cristóvão, através da Coordenação de Saúde Mental, envolveu todas as equipes dos Centros de Atenção Psicossocial no Campeonato de Futsal promovido pelo Estado, levando a equipe composta por usuário do Valter Correia à conquista do 4° lugar.

No último dia 25 de novembro, o Centro de Atenção Psicossocial - CAPS Valter Correia ficou em 4º lugar no Campeonato de Futsal do Estado de Sergipe.

Segundo o Professor de Educação Física do CAPS, Raimundo, essa foi a primeira vez em que a equipe se classificou.

“Pela primeira vez, nossa equipe chegou a uma semifinal no campeonato, pois jamais o Valter Correia havia passado sequer da 1ª fase. Graças a Deus e com o empenho dos nossos usuários fizemos um bom campeonato”, revelou o educador.

Os usuários se envolveram, receberam treinamento e atenção psicossocial para encarar a competição. “Quero agradecer ao secretário da Saúde, Thiago Araújo, que nos ajudou com o transporte quando solicitado, pois sem o transporte ficaria muito difícil chegarmos aos estádios, onde os jogos e os treinamentos foram realizados”, disse o professor vislumbrando melhorias para o próximo ano.










Texto: Yara Santos

Fotos:Município