21 dezembro 2011

SAÚDE MENTAL: CAPS JOÃO BEBE ÁGUA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO NO PARQUE DA SEMENTEIRA

Na tarde de ontem, 20, a Coordenação de Saúde Mental de São Cristóvão, através do Centro de Atenção Psicossocial João Bebe Água, realizou uma confraternização com os usuários, visando às festividades natalinas, quando visitaram o Parque da Sementeira, onde conheceram o presépio em companhia dos funcionários.
Com boa receptividade, o passeio levou os usuários e toda a equipe ao Parque, onde foram distribuídos brindes; mensagens; sorteio de três cestas básicas; 50 CDs (doados pela Direção da TV Sergipe); e um lanche.
A coordenadora, Edjane Mendes, informou que o lanche foi uma doação das estagiárias, Jane e Kelly, do Curso de Farmácia da Universidade Federal de Sergipe – UFS, que forneceram um lanche equilibrado acompanhado do carinho de um chocolate em cada recipiente.
“Houve uma adesão em massa por parte dos usuários que participaram junto com toda a equipe e entraram para conhecer o presépio natalino no Parque da Sementeira, foi uma integração muito grande entre toda a equipe e os usuários”, disse Edjane.
Satisfeitos, o retorno ocorreu às 18h, quando todos puderam ver o presépio iluminado.







Serviço Público – O Prédio do CAPS João Bebe Água está passando por reformas, portanto o atual endereço onde as atividades estão sendo realizadas é Rua 60, n° 79, Conjunto Eduardo Gomes, no horário das 8h às 12h.














Texto:Yara Santos

Fotos: Município