07 dezembro 2011

CULTURA: AGENDA DE DEZEMBRO E JANEIRO CONTEMPLAM A FAMILIA SANCRISTOVENSE

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizará uma programação natalina, para a qual toda a família sancristovense e turistas estão convidados. A agenda se estenderá até o mês de janeiro de 2012, com a execução dos projetos que envolvem crianças, adolescentes e as ‘Marias’ de São Cristóvão.



A Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo e a Fundação “João Bebe Água”, estão preparando as festividades natalinas com um compromisso cultural voltado para a realidade nordestina. Assim presépio, corais, autos natalinos e apresentações de grupos folclóricos e artísticos ligados ao ciclo estão sendo programados.



A Biblioteca Municipal Senador Lourival Baptista está programando para os meses de dezembro e janeiro uma colônia de férias para a garotada às 4ª e 6ª feiras de 9 às 11:30. Várias são as atividades programadas envolvendo: Música; Teatro; Desenho e Pintura; Brincadeiras e, claro, Literatura. A colônia terá início no dia 14 de dezembro de 2011



O Projeto ‘Conversa com as Marias’, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está dando resultado, reunindo mulheres dos mais variados segmentos, para ouvir palestras do seu interesse, trocar experiências, mostrar e integrar saberes. O encontro trabalha a auto-estima das “Marias” com suas histórias de vida:



O Próximo Encontro será com as “Marias” Marisquieras.




Texto: Divulgação