12 dezembro 2011

ESPORTE: PREFEITURA DE SÃO CRISTÓVÃO CONSTRÓI ALAMBRADO NO CAMPO DE FUTEBOL DO POVOADO PEDREIRA

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, promoverá uma área de bem estar para os moradores do Povoado Pedreira.
Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Cleovansóstenes Olímpio Santos, o Campo de Futebol da Comunidade será reativado.
“O campo permaneceu cinco anos desativado, devido a problemas na estrutura, mas atendendo à determinação do Ministério Público, o atual Prefeito, Alex Rocha, promoveu a construção de um alambrado e restaurou o lugar”, explicou o secretário.
Segundo ele, anteriormente a ação da Prefeitura, sem o alambrado, as bolas atingiam os telhados das casas localizadas nas proximidades do Campo, sendo solicitado um alambrado para a atividade no local, por meio do Ministério Público.
Pensando no lazer daquela comunidade, o prefeito de São Cristóvão promoveu a reforma do local, onde serão realizados torneios, amistosos, peladas e demais atividades em torno da Praça.



A inauguração será realizada no dia 18, a partir das 8h, com torneio de futebol.


Agenda - No mesmo dia, a Prefeitura apóia o passeio Motociclístico 300 cilindradas, programado para sair da Praça da Matriz, no Centro Histórico, com destino à Praça Principal do Conjunto Eduardo Gomes.



Texto: Yara Santos