25 janeiro 2012

PREFEITO ATENDE NA SUBPREFEITURA, NO CONJUNTO EDUARDO GOMES



O prefeito de São Cristóvão, Alex Rocha, com o objetivo de atender a população sancristovense, conhecendo de perto as suas necessidades, recebe durante as terças e quintas-feiras, o povo na Subprefeitura, localizada no Conjunto Eduardo Gomes.
Dividida em três grandes pólos, o município de São Cristóvão tem recebido a atenção do chefe do municipal, o qual tem mobilizado o secretariado para atender as demandas advindas da população da área do Conjunto Eduardo Gomes, do Grande Rosa Elze, e da sede.
A descentralização do atendimento possibilita o conhecimento das prioridades dos logradouros, levando a administração a investir no que é essencial para o sancristovense, a exemplo das obras que vêm sendo realizadas na sede e povoados, de recapeamento asfáltico, drenagem e pavimentação de ruas, construção de creches, praças e pontos turísticos do município.
Infraestrutura, Saúde, Educação, Inclusão Social, Finanças, Planejamento e Orçamento e demais órgãos e serviços oferecidos pelo município estarão à disposição, além do chefe do executivo municipal, Alex Rocha, o qual trabalha junto com o seu povo para fazer de São Cristóvão, Uma Cidade Melhor.

Texto e Foto: Yara Santos