13 janeiro 2012

PREFEITO ALEX ROCHA ATENDE POPULAÇÃO NA SUBPREFEITURA ÀS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS

O prefeito do município de São Cristóvão, Alex Rocha, buscando atender a população sancristovense em sua plenitude, tem recebido as pessoas às terças e quintas-feiras, na Subprefeitura, localizada no Conjunto Eduardo Gomes.

Hoje, 12, o prefeito recebeu lideranças, populares e o correspondente bancário autorizado da Empresa BV Financeira, o senhor Antônio Carlos, com o intuito de fornecer crédito consignado para ao servidor público municipal.

Acompanhado dos secretários da Infraestrutura, Anselmo Lisboa; da Comunicação, Pedro Rocha; o chefe do executivo municipal revelou ao correspondente que o município está entrando com um processo para saber, da Caixa Econômica Federal, qual o montante da dívida contraída na gestão anterior, que continua sendo paga pela atual administração.

“Estamos pagando a dívida, depositando o valor numa conta específica, procedimento orientado pela nossa assessoria jurídica, mas queremos pagar a dívida correspondente à nossa administração e não de quem já não trabalha na administração”, explicou o prefeito.

Segundo o correspondente da BV Financeira, através da parceria com a Prefeitura Municipal, o servidor será beneficiado com a possibilidade de empréstimo consignado e liberação de crédito.

Às terças e quintas-feiras, o prefeito Alex Rocha, em companhia do seu secretariado e da Assessoria Municipal de Comunicação, atenderá a sua população na Subprefeitura, realizando uma ação inclusiva, contemplando a todos.










Texto e Foto: Yara Santos