24 janeiro 2012

CARNAVAL: INSCRIÇÕES DOS BLOCOS TERMINAM NESTA QUARTA-FEIRA, 25

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, se prepara para a realização da 8ª edição dos Carnavais dos Carnavais, que já tem data determinada de 17 a 21 de fevereiro.
Todos os anos, a Secretaria reúne proprietários de Blocos carnavalescos, tradicionais e novatos, aos quais são apresentados critérios de participação na festa que já entrou na agenda de toda a família sergipana que busca um festejo seguro e agradável.
Ao som de bandinhas carnavalescas, os blocos realizam um percurso que contempla as ruas da cidade histórica, animando os moradores e demais visitantes que seguem os blocos, espalhando alegria na festa de paz.
As inscrições poderão ser realizadas até esta quarta-feira, 25, na Secretaria da Cultura e Turismo, sendo que a reunião com os responsáveis pelos blocos inscritos para desfilar no Carnaval dos Carnavais acontece na próxima sexta-feira, 27, às 10h, no prédio da Cultura.
A reunião servirá para a realização do sorteio dos dias e horários do desfile de cada bloco, além do esclarecimento de dúvidas que surgirem.
Texto: Yara Santos