08 abril 2011

SECRETÁRIA REÚNE COLABORADORES E DISCUTE AÇÕES

A secretária da Inclusão e do Desenvolvimento Social, Carolina Pereira, reuniu nesta manhã, 08, coordenadores e diretores de todos os núcleos ligados à Secretaria da Inclusão para juntos discutirem ações que serão desenvolvidas durante a semana santa no município, que ocorre entre os dias 18 e 20 desse mês.
De acordo com a secretária o objetivo da reunião, além de promover a integração da equipe, é compartilhar as ideias, para que todos possam participar do planejamento das atividades executadas pela secretaria.
Na pauta de hoje a distribuição de peixe e ovos de páscoa foram os temas tratados. Cerca de 3 mil quilos de peixe serão distribuídos em mais de 20 localidades do município.
“Todos os anos nós fazemos a distribuição do alimento que é bastante esperado pela população carente de São Cristóvão. No ano passado a distribuição foi feita em 15 locais, entre bairros e povoados, este ano nós ampliaremos para 20 e esperamos com isso atingir um número maior de beneficiados” conclui.
Além da distribuição do alimento, a secretaria contemplará as crianças e jovens participantes dos programas a exemplo do Projovem e Peti. “Todos os programas desenvolverão atividades voltadas a importância da comemoração da páscoa e da semana santa durante o mês de abril” falou a secretária.
A distribuição de peixe acontecerá nos dias 19 e 20 de abril, em horários e locais que serão informados pela secretaria através de carro de som.

Texto e foto: Grazziele Santos