26 abril 2012

PRÊMIO: EDUCAÇÃO DE SÃO CRISTÓVÃO GANHA “PALMA DE OURO”

A MS Brasil Congressos, empresa organizadora da 10ª edição Educa Brasil, elegeu a Secretaria Municipal de Educação de São Cristóvão entre as cem melhores do país e a secretária da pasta, a professora Daniele Melo, receberá o Prêmio Palma de Ouro, em Florianópolis, onde a solenidade será realizada no período de 03 a 06 de Maio.

Secretários de todo o país se farão presentes ao evento, cujos critérios analisados para selecionar os premiados foram o dinamismo e a competência com que os gestores à frente de suas pastas administram suas secretarias em seus respectivos municípios.

O Prêmio será repassado às mãos dos gestores na noite de encerramento do congresso e, mais uma vez, São Cristóvão ganha destaque, tendo sendo um dos primeiros municípios sergipanos a adotar o piso salarial da Educação, reformando escolas, proporcionando melhores instalações para que o estudante e o professor tenham prazer em realizar as atividades educativas e merenda nutritiva. Esse sim é um investimento prioritário da gestão atual.

Texto e Foto: Yara Santos