06 fevereiro 2012

EQUIPE DA PREFEITURA ATENDE NO EDUARDO GOMES


A administração do prefeito Alex Rocha, visando ao atendimento ao cidadão sancristovense, tem deslocado a sua equipe para a Subprefeitura, localizada no Conjunto Eduardo Gomes, onde recebe lideranças, populares e conhece de perto as prioridades da localidade.
Acompanhado de sua assessora, Telma Pureza, o prefeito tem dado maior celeridade para a solução das demandas advindas do Conjunto Eduardo Gomes e áreas circunvizinhas.
A assessora Especial II, Ana Paula Matias, orienta os populares e organiza o atendimento que ocorre durante todo o expediente de 07h às 13h, às terças e quintas-feiras.
Para diminuir as distâncias e entendendo que saneamento gera saúde, o secretário de Infraestrutura, Anselmo Lisboa, tem acompanhado a comitiva do prefeito e atendido os populares que aproveitam a oportunidade para solicitar serviços e alertar a administração sobre irregularidades, a exemplo do depósito de lixo em locais inapropriados, que geram focos de dengue.
A descentralização do atendimento tem sido bem aceita pela população, que acredita numa administração que trabalha por "Uma cidade melhor".





Texto e Foto: Yara Santos