11 julho 2012

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DO CEAC NO CONJUNTO EDUARDO GOMES

Na manhã desta quarta-feira, 11, o prefeito municipal de São Cristóvão, Alex Rocha, e a secretaria municipal do Planejamento, Rosilda Machado, assinaram a ordem de serviço para a construção do Centro de Atendimento ao Cidadão - CEAC, ao lado de onde está localizada a Sub-Prefeitura, no Conjunto Eduardo Gomes.

A solenidade foi prestigiada por secretários, funcionários e comunidade, que acompanharam a firmação do compromisso do prefeito Alex Rocha, para com a população que será beneficiada com a instalação e com o Planejamento, responsável pela ação.
A secretaria do Planejamento, Rosilda Machado, utilizou a sua fala para parabenizar a atual administração e citar as pessoas que trabalharam pela atual conquista. “Esse é um dos maiores presentes para a região do Eduardo Gomes. Agradecemos pelo empenho da administração e de toda a equipe do Planejamento”, disse.
Em companhia de todo o seu secretariado, o prefeito municipal se pronunciou e revelou a sua satisfação quanto à assinatura da ordem e sua administração. “Concluímos a nossa administração de cabeça erguida, certos de que, em meio às dificuldades, trabalhamos para proporcionar a melhoria na qualidade de vida do sancristovense e aproveitamos para anunciar mais uma obra que será realizada de recapeamento das ruas do Conjunto Eduardo Gomes, com recursos próprios”, disse Alex Rocha.

Antes de finalizar a solenidade, o prefeito anunciou que na próxima semana, será empossado o novo secretário Regional do Grande Rosa Elze.
Estiveram presentes o secretário municipal de Finanças, Lauro Rocha; secretário de Administração, Manoel Barros; secretária da Inclusão e Desenvolvimento Social, Carolina Pereira; secretário de Comunicação, Pedro Rocha; secretária de Infraestrutura, Polyana Raimundo; secretária da Educação, Daniela Melo; secretário da Saúde, Thiago Araújo; secretaria da Cultura e Turismo, Aglaé Fontes; secretario de articulação Política, Horácio Souza Lima; secretária de Planejamento e Orçamento, Rosilda Machado; a assessora do prefeito, Telma Pureza;secretaria da Procuradoria Municipal, Vera Lúcia; Procuradores do município; auditora fiscal, Dr.ª Joria Dias; funcionários; lideranças do Conjunto Eduardo Gomes, Rosa Elze; e comunidade.












 


 
Texto: Yara Santos
Fotos: Yara Santos e MB