25 julho 2012

JUVENIL DA DRAGÃO 10 ENFRENTA CONFIANÇA NO BATISTÃO

No próximo sábado, 28, a Coordenação de Esportes da Liga Desportiva de São Cristóvão levará as crianças e adolescentes que participam da Escolinha de Futebol Dragão 10, para o 1º jogo contra o Confiança, da categoria Sub-17.

O jogo Juvenil Dragão 10 x Juvenil Confiança será realizado no Estádio Batistão, localizado na capital, a partir das 14h. O coordenador de Esportes, Robson Santos, informou que todas as crianças irão uniformizadas e durante os intervalos haverá uma partida entre os mirins da Escolinha Dragão 10, numa espécie de apresentação.

“Os mirins acompanharão os juvenis na entrada do campo, levaremos bolas de assopro coloridas e fogos de artifício para abrilhantar o jogo”, informou o coordenador.

 
A equipe da dragão 10 contará com os destaques: Matheus; Juninho; Capela;Willams; e o goleiro, Thiago, que também participaram da 1ª Copa de Futebol de Base do município de Arauá, onde se consagraram campeões, com 8 pontos, além de serem eleitos pela organização como os mais disciplinados e o melhor time da competição.

No dia 4 de Agosto, haverá o enfrentamento da categoria Infantil da Escolinha Dragão 10 X Infantil do Confiança, também no Batistão, a partir das 14h, lembrando que haverá bilheteria.


Texto e Fotos: Yara Santos