03 julho 2012

Inscrições Abertas! Vestibular de Graduação Tecnológica 2012/2


Você não pode perder a oportunidade de fazer um Curso Tecnológico na FANESE. É a hora de fazer um curso superior de curta duração que permite o ingresso mais rápido no mercado de trabalho. A FANESE dispõe de cursos aprovados e reconhecidos pelo MEC.

Trata-se de uma formação superior com reconhecimento do mercado de trabalho e que vem atraindo muitos estudantes. Os Cursos Tecnológicos fazem com que o diferencial de um trabalhador não seja centrado, apenas, nos anos que passou na faculdade, mas a sua capacidade de transformar os conhecimentos adquiridos em competências para encontrar a solução dos problemas enfrentados no dia-a-dia.

De acordo com pesquisas realizadas pelo censo do Inep, em 2010, dos 829 mil concluintes de cursos superiores no Brasil, 11.596 eram tecnólogos. Em 10 anos, as matrículas cresceram 985% no país e em Sergipe passaram de 25, em 2003, para 3.226 em 2010.

Segundo o coordenador dos cursos de Gestão da Tecnologia da Informação e Sistemas para Internet da FANESE, professor Ricardo Torres, as chances de emprego são grandes para os tecnólogos. “A maioria de nossos alunos já atua na área como estagiário. 100% dos egressos em Sistema para Internet e 80% dos que concluem o curso de Gestão em Tecnologia da Informação já concluem os cursos empregados.”, disse Ricardo.

Para o coordenador acadêmico, Albérico Ferreira, as pessoas estão procurando este tipo de curso porque têm urgência em trabalhar e possuir uma formação acadêmica. “São cursos atrativos, dinâmicos e que geram boa rentabilidade para os profissionais. Esta é mais uma grande oportunidade que a FANESE disponibiliza para que o aluno, que ainda não tinha decidido sobre o prosseguimento de seus estudos, curse, agora, uma graduação superior.”, disse o coordenador.

Percebendo a grande procura por cursos tecnológicos, a FANESE abre vagas, visando o preenchimento de novas turmas. A iniciativa vem suprir a necessidade do mercado de trabalho, que está de portas abertas para receber os profissionais com formação superior.”, disse Albérico, lembrando que as inscrições estão abertas e as provas acontecem no dia 21 de julho, às 15 horas no Campus Santo Antônio.

Conheça nossos Cursos de Graduação Tecnológica: Sistemas para Internet, gestão da tecnologia da Informação, Processos Gerenciais, Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Petróleo e Gás, este último é oferecido pela FACE.

Vale lembrar que a FANESE também dispõe de Cursos de Graduação Bacharelado, são eles: Direito, Administração, Engenharia de Produção e Ciências Contábeis.

Escolha o seu curso e faça mais por Você. Faça FANESE.

Informações - Contato através dos telefones: 0800 702 6400, 3234-6350, 9964-9012.

Fonte:Divulgação