12 março 2010

PREFEITURA DE SÃO CRISTÓVÃO REALIZA FESTA PARA MULHERES

Proporcionar um dia de cuidados e bem estar à mulher. É com esse objetivo que a Prefeitura de São Cristóvão está realizando hoje, 12, desde às 8h na Praça da Matriz um mutirão da beleza. Coordenado pela Secretaria da Inclusão Social em parceria com a Secretaria da Saúde a segunda edição da ‘Ação Mulher’ trouxe muitas novidades, que alegraram as almas femininas.

A mulher que comparecer ao evento poderá usufruir de diversos serviços, dentre eles tratamento capilar, corte, escova, manicura e pedicura, estes coordenados pela equipe do Senac, limpeza de pele e maquiagem da “O Boticário”, exames de glicemia, verificação da pressão alta, além dos atendimentos efetuados pelo Creas e Cras.

De acordo com a Secretária da Inclusão, Carolina Oliveira, todos os
atendimentos estão sendo feitos através de senhas, para que não haja espera nem tampouco confusão. “Nosso intuito é oferecer um atendimento digno e à altura de cada moradora de nossa cidade. Queremos que além de lindas elas saiam daqui com a auto estima pra lá de elevada” explicou a secretária.

Além dos tratamentos de beleza e atendimentos direcionados a saúde da mulh
er haverá logo mais a tarde a entrega do prêmio ‘Mulher Destaque’, que homenageará doze mulheres sancristovenses na Praça Matriz às 16h, sede do município.