10 março 2010

PREFEITO ALEX ROCHA EMPOSSA CINCO NOVOS SECRETÁRIOS



Foi com grande satisfação que o Prefeito de São Cristóvão, Alex Rocha, empossou na manhã de ontem, 09, no auditório do Museu de Arte Sacra, sede do município, cinco novos secretários municipais. Alguns empossados já faziam parte da administração, a exemplo de Edmilson Brito, que exercia o cargo de adjunto da Saúde nomeado ontem como secretário da pasta e Angelino Santos, secretário da Sub-Prefeitura do Rosa Elze que passa a exercer o cargo de secretário adjunto da Secretaria da Saúde.

Outros já contribuíram de alguma forma com a gestão, é o caso do engenheiro e professor universitário Marcos Souza, que exercerá o cargo de secretário da Infraestrutura pela segunda vez nessa administração, Daniela Alcântara servidora municipal da Educação que assumiu a vaga de secretária adjunta da pasta e Lindemberg Andrade tornando-se secretário da Sub-Prefeitura do Rosa Elze .

Em seu discurso o engenheiro, Marcos Souza, falou do desafio em assumir a secretaria de infraestrutura e do seu compromisso com o município e com a população que nele habita. “Nosso objetivo é acima de tudo sanar os anseios da comunidade, construindo obras com excelência e que estas sirvam não apenas para amenizar os problemas existentes, mas sim extinguir de uma vez as carências e necessidades presentes no município” reforçou o secretário.

Para Edmilson Brito, Secretário da Saúde, apesar de continuar na pasta os desafios também são grandes. A área da saúde é muito delicada e cheia de falhas no sistema, exigindo da equipe muito trabalho e paciência para resolver os empecilhos, mas tenho fé que com união e muito trabalho alcançaremos o objetivo.

Indagado sobre as mudanças o Prefeito Alex Rocha explicou que são de extrema importância, pois através delas o município poderá servir melhor a comunidade. “Tenho plena certeza que todos os empossados farão o melhor de si para sanar as problemáticas existentes no município” falou o prefeito.

Texto e Foto: Grazziele Santos