29 abril 2010

G BARBOSA INAUGURA LOJA NA SEDE DE SÃO CRISTÓVÃO

Inaugurado na manhã desta quinta-feira mais uma unidade da rede G Barbosa no município de São Cristóvão. Para alegrar o coração dos sancristovenses o local escolhido dessa vez foi o centro da quarta cidade mais antiga do país. Assim não somente os moradores do centro histórico, cidade alta e baixa serão beneficiados como também pessoas que residem em povoados.

Essa é a segunda unidade instalada no município, a primeira está localizada no conjunto Eduardo Gomes. Segundo o Prefeito Alex Rocha a chegada do supermercado proporcionará aos moradores maior comodidade, evitando o deslocamento até a outra unidade ou mesmo ir à Aracaju para fazer compras.

Com capacidade para receber 1400 clientes diariamente a unidade ampliará o atendimento a população sancristovense, oferecendo mais conforto e um mix em produtos alimentícios, artigos e eletros. Medindo cerca de 500 metros quadrados de salão de vendas a nova loja oferece a população mais de 6 mil itens, com destaque para a seção de eletroeletrônicos.

Durante a solenidade o Presidente do grupo falou que essa loja será o Hiper do municipio, pois lá os consumidores encontrarão desde o alimento, padaria, açougue, cama, mesa, banho até televisores e geladeiras. “Aqui o consumidor tem crédito, aqui ele encontra crédito e um excelente atendimento” falou Silvio Pedra.

Sonho realizado

Há cerca de 15 anos um ex-funcionário da rede sonhou com a chegada dessa unidade na cidade. João Barroso foi um dos que incentivaram a vinda da loja para beneficiar a população que tanto precisa. “A vinda do supermercado para cá garante a modernidade e o progresso que o município tanto almeja” disse Barroso. Logo cedo moradores de varias comunidades lotaram o espaço que estava recheado de promoções.

Investimento

Foram investidos R$ 1,2 milhão para equipar e adaptar um antigo supermercado, que sofreu intervenções para atender ao padrão de operação GBarbosa. Outro diferencial é que todos os funcionários do nível operacional e alguns da liderança são de São Cristóvão, a exemplo do gerente, Márcio Lima. Algumas vagas foram destinadas para o primeiro emprego e todos os novos contratados foram treinados durante um mês nas lojas da empresa.
Foto e Texto: Grazziele Santos