11 abril 2010

SEBRAE PROMOVE CURSOS GRATUITOS EM SÃO CRISTÓVÃO

Na próxima sexta-feira, 16, a quarta cidade mais antiga do país receberá o programa Sergipe de Todos, que tem como intuito levar as ações do governo e cidadania para a população do interior sergipano. Através desse projeto, os cidadãos têm acesso aos serviços e informações ofertados pelas secretarias e órgãos do Governo do Estado.

Como forma de enriquecer o programa, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Prefeitura de São Cristóvão oferece a comunidade sancristovense oito cursos totalmente gratuitos. Os são cursos rápidos e todos direcionados para o estímulo da cultura empreendedora.

Na programação oferecida pelo Sebrae/SE os participantes terão acesso a palestras sobre agronegócios, linhas de financiamento e empreendedor individual, oficinas de artesanato e culinária, boas práticas de preparo e conservação de alimentos, além das oficinas de beleza que incluem corte e escova e limpeza de pele e maquiagem.

As oficinas começam hoje e serão ministradas no Colégio Gina Franco, às 18:30, mas seguem até sexta-feira, 16, dia que será executado o Sergipe de Todos.

Texto: Grazziele Santos