05 abril 2010

FÁBRICA INTERGRIFFES INICIA PRODUÇÃO EM SÃO CRISTÓVÃO

Inaugurada na manhã desta segunda-feira, 05, na sede do município de São Cristóvão a nova Fábrica de Confecções Masculina, Intergriffes. Funcionando na antiga fábrica de tecidos da cidade a confecção chegou à cidade graças ao incentivo da Prefeitura Municipal de São Cristóvão,do Deputado Estadual Professor Wanderlê e do apoio do governo do estado.

“A instalação da Intergriffes é a realização de um sonho, o qual perdura por mais de 20 anos. Essa fábrica trará não apenas o desenvolvimento e o progresso, mas também elevará a auto estima dos sancristovenses, estimulando acima de tudo o interesse em outros empresários, para que não apenas uma, mas várias outras fábricas se instalem aqui” disse o prefeito.

Cerca de 350 empregos diretos estão sendo gerados na fábrica, que trabalhará exclusivamente com a confecção de roupas masculinas. De acordo com o Prefeito Alex Rocha, a instalação da confecção no município é sinal que o desenvolvimento chegou com todo vapor no município.

Para o diretor geral da confecção, Carlos Isac, as estrelas da festa são os mais de 300 funcionários, que trabalharam com bravura dia e noite para que o sonho pudesse ser realizado na data de hoje. A intergriffes com sede em São iniciou sua produção assim que deu-se por encerrada a solenidade de inauguração.


Compareceram a solenidade autoridades municipais, secretários, vereadores, bem como o deputado Federal Eduardo Amorim e o Governador do Estado, Marcelo Déda, que proferiu um marcante discurso.