02 agosto 2012

AMISTOSO: SUB-15 DA DRAGÃO 10 ENFRENTA CONFIANÇA NO BATISTÃO

No próximo sábado, 04, os adolescentes da Categoria Sub-15, da Escolinha de Futebol Dragão 10 enfrentarão os integrantes da mesma faixa etária da Escolinha do Confiança, em amistoso preparatório para o estadual previsto para ocorrer ainda este mês de agosto.

As partidas estão sendo realizadas no Campo do Estádio Lourival Baptista, o Batistão, localizado em Aracaju, onde no último sábado, 29, os adolescentes do Sub-17 da Dragão 10 enfrentaram o Confiança.

Segundo o diretor de futebol, Robson Santos, a partida resultou no placar de 3X0 para o Confiança, mas os adolescentes não desanimaram. “O placar não obteve efeito colateral, pelo contrário, foi um resultado  positivo, pois eles se preparam técnica, física e psicologicamente para o estadual. O grupo está bem orientado, explicou o diretor.

Robson disse ainda que durante essa semana, os treinos estão ocorrendo na segunda, terça e nesta quinta-feira e o último treino será no próprio sábado, 04, pela manhã. O jogo será às 14h, no Batistão, onde durante o intervalo os integrantes da categoria infantil farão uma apresentação, jogando.

A partida será iniciada com fogos de artifício, bandeiras, as crianças entrarão em campo devidamente uniformizadas e as famílias estarão presentes na torcida.

Texto:Yara Santos